MESTRE CARGALEIRO “HOMENAGEIA” CRIANÇAS MAIATAS

29 Março 2019

As crianças inscritas na Atividade de Enriquecimento Curricular de Artes, da turma do 2ºA da Escola Básica do Corim, podem agora ver os seus trabalhos fazerem parte do espólio da Fundação Manuel Cargaleiro.

O professor de Artes, Nuno Pinheiro Coelho e a sua turma, tomaram a iniciativa de assinalar o 92º aniversário do Mestre Cargaleiro fazendo um retrato do próprio. Os trabalhos foram enviados para o Serviço Educativo da Fundação Manuel Cargaleiro, e durante uma semana estiveram expostos no Museu. Refere o Mestre, que ficou maravilhado com a criatividade e o ato de bondade, endereçando um grande agradecimento e fotos suas junto dos retratos. Reforçando que todos os trabalhos irão integrar o espólio da Fundação Manuel Cargaleiro, deixando uma satisfação de reconhecimento em toda a turma e junto do professor de Artes Nuno Pinheiro Coelho.

IMG-5443 IMG-5447

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO