Junta de Freguesia de Moreira promove o I Roteiro da Educação

roteiro_educa__o_moreira
15 Maio 2018

A Junta de Freguesia de Moreira, assentando a sua ação política numa lógica de proximidade, desafiou o Executivo Municipal para a realização conjunta de visitas periódicas as instituições que existem na freguesia. É, neste sentido, que surge o I Roteiro da Educação.

Este roteiro teve como objetivo aproximar e promover o diálogo entre a Junta de Freguesia, a Câmara Municipal da Maia e um conjunto de instituições que integraram a estrutura desta jornada.

A Dr.ª Emília Santos, Vereadora do Pelouro da Educação e Ciência, descreveu esta iniciativa do seguinte modo - “Uma visita a várias instituições com competências em matéria de educação que muito me envaideceram pelos valores de excelência, rigor e empreendedorismo que praticam e muito enobrecem a educação no Concelho da MAIA.”