Iniciativa Maia.eMotion, 2024

26 Janeiro 2024

A iniciativa Maia.eMotion tem nova edição em 2024 com novidades e dezenas de prémios para Professores e Alunos.

A Maia.eMotion é uma iniciativa da Empresa Metropolitana de Estacionamento da Maia, E.M. (EMEM), em parceria com a Câmara Municipal da Maia, para promover uma consciencialização e envolvimento da comunidade, na adoção de boas práticas de Mobilidade Urbana, com critérios de Sustentabilidade, Conforto, Racionalidade e Competitividade. A iniciativa é dirigida à comunidade juvenil e educativa (incluindo os Professores) da Maia.

A participação poderá ser individual ou em grupo, sendo uma oportunidade para gerar novas dinâmicas com colegas de escola, amigos e familiares.

Toda a informação relacionada com a iniciativa está disponível no website: https://www.emem.pt/noticias/maia-emotion

Maia – Gerações com Futuro