Iniciativa Maia.EMotion

16 Setembro 2022

A Empresa Metropolitana de Estacionamento da Maia, E.M. (EMEM), lançou a iniciativa Maia.eMotion, em parceria com os Pelouros da Educação e Ciência e da Juventude da Câmara Municipal da Maia, destinada aos Jovens e à comunidade juvenil da Maia, que queiram contribuir para a melhoria da Mobilidade no território.

A EMEM, E.M. promove esta iniciativa no âmbito da sua missão, reforçando a aposta na proximidade com a população em geral, e com os jovens em particular, para prosseguir os seus objetivos em matéria de mobilidade.

A iniciativa Maia.eMotion pretende incentivar a participação dos jovens ou estudantes maiatos, na elaboração de propostas de sugestões, conceitos ou medidas que promovam a Descarbonização, a Eficiência e a Sustentabilidade dos sistemas de mobilidade.

A participação poderá ser individual ou em grupo, sendo uma oportunidade para gerar novas dinâmicas com colegas de escola, amigos e familiares.

Toda a informação relacionada com a iniciativa está disponível no website: https://www.emem.pt/maiaemotion/

Cartaz Maia.eMotion

Maia - Juntos pela Educação