Informações sobre a implementação do Passe Andante Sub13

11 Setembro 2019

O Passe Andante Sub13 só pode ser utilizado por crianças dos 4 aos 12 anos (ou seja, até ao mês em que fizerem 13 anos) e que residam a menos de 3km do estabelecimento de ensino que frequentam.

Os formulários de adesão estão disponíveis nas sedes de Agrupamento de Escolas e só devem ser entregues aos/às alunos/as e/ou encarregados/as de educação que ainda não possuem qualquer cartão de passe Andante, ou que possuam cartão de passe 4_18, pois este último não permite o perfil Sub13. Para que seja dado o devido seguimento ao processo, ao formulário de adesão deve ser obrigatoriamente anexado o comprovativo de pagamento dos 6€, uma fotografia do/da aluno/a, cópia do Cartão de cidadão/ã do/a aluno/a e comprovativo de morada.

Os/as alunos/as que já possuem um cartão Andante prateado normal, não precisam de utilizar este formulário e apenas têm de se deslocar a uma loja Andante, para trocar o perfil do passe que já possuem. Neste caso, têm de levar a declaração 4_18 passada pela escola, informando que não beneficiam de transporte escolar.

Para mais informações, consulte o site https://www.linhandante.com/ ou os serviços da Divisão de Educação e Ciência.

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO