INEDIT.MAIA | NORTE 2020 - Boletim de Informação dos Planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar

21 Dezembro 2020

No âmbito do projeto INEDIT.MAIA, o município foi desafiado pela Área Metropolitana do Porto a integrar o Boletim de Informação dos Planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar através da realização de um artigo que visasse apresentar o projeto, suas áreas temáticas de trabalho e objetivos, articulação com a comunidade escolar, envolvimento da comunidade educativa, capacidade de adaptação à pandemia, avaliação de atividades e perspetivas de continuidade.

O artigo foi publicado no boletim Norte 2020|Educação para todos e encontra-se disponível aqui.

inedit

Maia – Gerações com Futuro