I Encontro School Gym

05 Março 2018

No próximo dia 18 de março, entre as 8h30 e as 12h30, no Complexo de Ginástica da Maia decorrerá o I Encontro de Ginástica para alunos do 1º ciclo do ensino básico. Uma parceria entre o Ginásio Clube da Maia e o Programa das Atividades de Enriquecimento Curricular da Divisão de Educação da Câmara Municipal da Maia.

As crianças que praticam Atividade Física e Desportiva nos Agrupamentos de Gonçalo Mendes da Maia e Maia foram convidadas a participar numa manhã divertida e saudável!

Organizadas por equipas, irão durante a manhã desse domingo ter a oportunidade de pôr em prática exercícios aprendidos nas aulas de Atividade Física e Desportiva: saltos, lançamento, trampolim, trave, salto à corda, corrida...entre muitos outros exercícios. Será um evento aberto à comunidade educativa do município da Maia.

ScoolGym5