Fotógrafo maiato em aula AEC

thumbnail_img_3317
thumbnail_img_3315
22 Fevereiro 2022

Nos passados dias 16 e 18 de fevereiro, as turmas do 2ºA e 2ºB da Escola Básica Cidade Jardim, inscritas na atividade de enriquecimento curricular de Cria +, receberam a visita do fotógrafo maiato José Lopes, desta vez, de uma forma presencial, cumprindo todas as normas de segurança devido ao contexto pandémico em que ainda nos encontramos.

No âmbito da temática que tem sido abordada - Cultura Artística Nacional - o fotógrafo maiato que tem patente uma exposição no Maia Welcome Center, falou da sua experiência pessoal e profissional.

A professora Carla Alves descreveu a atividade como “sem dúvida um momento muito importante de aprendizagem e um retomar de visitas de forma presencial que tanto impacto criam na nossa comunidade escolar. No final, José Lopes, ainda nos deixou um livro da sua autoria onde as crianças poderão consultar algumas das suas belas fotografias.”

Maia – Juntos pela Educação.