Escola XXI em 61 minutos Webinar#4 - 'Malmequer, Bemmequer... Escola e Saúde Mental'

23 Abril 2021

“A Escola XXI em 61 minutos” é uma iniciativa que decorre ao longo dos seis primeiros meses de 2021, de 28 de janeiro a 17 de junho, num conceito de evento online. A cada mês, o Município da Maia convida as mais reputadas referências nacionais no âmbito da Educação para o futuro e do pensamento estratégico consertado nesta área, princípios que se fundem nos objetivos previstos no projeto INEDIT MAIA – Inclusão Pela Educação. Investimos em Ti, que se desenvolve no concelho maiato desde outubro de 2018.

No passado dia 22 de abril, realizou-se o Webinar#4 “Malmequer, Bemmequer…Escola e Saúde Mental” que contou com a participação da oradora, Professora Doutora Valéria Gomes Professora Universitária no ISMAI, psicoterapeuta e neuropsicóloga no IPNP Saúde e moderação do Professor Doutor Rui Henrique, Presidente do Conselho de Administração do IPO Porto.

Pode assistir ao Webinar#4 na página do Facebook do município e na página do Youtube do município.

inedit

Maia – Gerações com Futuro