Entrega de Prémio do Enigma Diário do Mocho Dário, Participa+

21 Maio 2024

É com enorme satisfação que a Divisão de Educação e Ciência procedeu com a entrega do prémio a Gil Quadrado do 4ºK da EB nº1 da Maia, pela sua participação no Enigma Diário do Mocho Dário.

Esta atividade multimédia implica a participação diária na resolução de um enigma. Uma atividade destinada a todas as crianças dos 2.º, 3.º e 4.º anos de escolaridade, com acesso à plataforma Participa+ que é desenvolvida pela Lusoinfo Multimédia.

As crianças ao participarem no enigma diário acumulam pontos que permitem conquistar uma posição na Tabela de Classificação Nacional. As 50 melhor classificadas garantem a conquista de créditos que podem ser trocados por prémios.

Toda a informação poderá sobre esta atividade pode ser consultada na plataforma Participa+

Maia – Gerações com Futuro