EMJULHO!'18

18 Junho 2018

O ano letivo encontra-se prestes a terminar e chegou agora o momento das férias!!!

EMJULHO!'18, iniciativa levada a cabo pela Divisão de Educação, será a oportunidade ideal para os alunos maiatos poderem divertir-se "à brava".

Em todos os Agrupamentos de Escolas, serão proporcionadas atividades que arrancarão largos sorrisos. Os alunos terão a possibilidade de ir à praia, visitar exposições, descobrir oficinas com conteúdos muito interessantes, aproveitar dias de convívio com merendas e brincadeiras, entre outros.

Agrup. Esc. Águas Santas + Pedrouços + Agrup. Esc. Levante da Maia:

02 a 06 julho -  Visita guiada à exposição “EXTINÇÃO – O FIM OU O INÍCIO?”- Edifício da Alfândega do Porto;
10 a 13 julho -  Merendar e Brincar no Parque Urbano de S. Pedro de Avioso, Maia;
16 a 20 julho -  SEMANA DE PRAIA – Praia de Angeiras Norte, Lavra.
23 a 27 julho -  Visita e Oficina “UM NOVO OLHAR – UMA NOVA OBRA” – Museu Nacional Soares dos Reis, Porto.

Agrup. Esc. Castelo da Maia + Agrup. Esc. Dr. Vieira Carvalho:

02 a 06 julho - SEMANA DE PRAIA – Praia de Angeiras Norte, Lavra.
10 a 13 julho - Merendar e Brincar no Parque Urbano de S. Pedro de Avioso, Maia;
16 a 20 julho - Visita e Oficina “UM NOVO OLHAR – UMA NOVA OBRA” – Museu Nacional Soares dos Reis, Porto
23 a 27 julho -  Visita guiada à exposição “EXTINÇÃO – O FIM OU O INÍCIO?”- Edifício da Alfândega do Porto.

Agrup. Esc. Gonçalo Mendes da Maia + Agrup. Esc. Maia:

02 a 06 julho - Visita e Oficina “UM NOVO OLHAR – UMA NOVA OBRA” – Museu Nacional Soares dos Reis, Porto
16 a 20 julho - Visita guiada à exposição “EXTINÇÃO – O FIM OU O INÍCIO?”- Edifício da Alfândega do Porto;
23 a 27 julho -  SEMANA DE PRAIA – Praia de Angeiras Norte, Lavra.

Estamos à vossa espera!!!

Juntos pela Educação!