Emília Santos eleita Vereadora do Pelouro da Educação e Ciência

26 Outubro 2021

Estimada Comunidade Educativa,

Foi com grande orgulho que tomei posse como vereadora da Câmara Municipal da Maia, eleita pela coligação Maia em Primeiro, no passado dia 15 de outubro. Continuarei a assumir o Pelouro da Educação e Ciência com o mesmo sentido de compromisso e responsabilidade, e continuarei a servir a nossa Maia e os Maiatos, todos os dias, sob a égide de que na Maia “ninguém fica para trás”.

Reitero, convosco, a missão pública que o Município assume enquanto “agente facilitador da mudança” no que respeita à Educação e Ciência, num processo imparável e contínuo e que deverá seguir uma atitude de valorização e integração de todos os agentes educativos, num projeto comum, para que juntos possamos mobilizar consciências e despertar para a singularidade, criatividade, inovação que se vive no seio da comunidade escolar.

É nossa intenção elevar a Maia a um município ímpar a nível nacional.

Acredito em escolas que dão asas às suas crianças, que abrem as portas à comunidade, que preservam a diferença, que transformam vidas. Acredito, entusiasticamente, que a Educação é a chave para um futuro mais esperançoso e consciente.

Agradeço a todos a renovação do voto de confiança para o quadriénio 2021 – 2025.

Estamos Juntos Pela Educação.

Emília de Fátima Moreira dos Santos