Educação Pré-Escolar _ Oferta de bata e panamá

09 Setembro 2019

A medida implementada no ano letivo de 2018/2019 de distribuir batas a todas as crianças que frequentam a Educação Pré-Escolar da Rede Pública do Concelho da Maia teve um impacto muito positivo, reconhecido pela generalidade dos agentes educativos, despertando um sentimento de pertença, de ligação emocional partilhada por todos: crianças, pais, pessoal docente e não docente.

A continuidade desta medida, irá consolidar a identidade do Ensino Público na Maia através deste símbolo comum. Assim, a Câmara Municipal deliberou autorizar: Oferta de uma bata e panamá a todas as crianças que frequentem pela primeira vez a Educação Pré-Escolar da Rede Pública do Concelho da Maia; Oferta de nova bata a todas as crianças posicionadas no escalão 1 ou 2 do abono de família, sempre que, pelo crescimento natural destas, se justifique disponibilizar um tamanho maior.

Por outro lado, foi autorizada a venda das batas a preço de custo acrescido de IVA a todas as crianças que não estejam abrangidas pelo escalão 1 e 2 do abono de família, e que pretendam adquirir uma nova bata.

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO

foto bata