Dia Mundial da Alimentação

18 Outubro 2021

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Alimentação que se celebrou no passado dia 16 de outubro, a Gertal, empresa que fornece as refeições escolares em todos os estabelecimentos de educação pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico da rede pública, procedeu, através de uma ação de educação alimentar, à distribuição de um livro “Alimenta-te sem porquês – Um dia colorido “. Esta oferta resulta de uma parceria entre o Município e a empresa e teve como principais destinatárias todas as crianças que usufruem diariamente das refeições escolares.

A “Gertalina” e os seus amigos disponibilizam conselhos, receitas e passatempos que visam promover o consumo de frutas e hortícolas, tornando a refeição mais atrativa e colorida.

Poderá consultar mais informação no livro que se encontra disponível aqui.

Maia – Juntos pela Educação.