Desafios em Férias | Verão | 2024

15 Julho 2024

O projeto "Desafios em Férias" já teve início com momentos especiais como a visita à praia urbana de Santo Tirso, ao Parque Aventura e Trilho Ecológico da LIPOR, ao cinema para assistir ao filme "Gru - O Maldisposto 4" e ao minigolfe da Foz. As crianças desfrutaram ainda de momentos lúdicos com atividades musicais, aquáticas e com cavalos.

Este projeto mantém-se como um compromisso significativo do Município da Maia com crianças que possuem necessidades especiais de saúde e as suas famílias. O propósito é fomentar o potencial de cada criança, estabelecendo um ambiente propício para medidas de apoio à aprendizagem e à equidade educacional, visando o bem-estar tanto das crianças quanto dos seus cuidadores.

Desta forma, é possibilitado às famílias de crianças com necessidades de saúde especiais manter a sua rotina durante períodos de férias escolares, promovendo o equilíbrio fisico, psicológico e social dos alunos.

financiado

Maia – Gerações com Futuro