Desafios em Férias

07 Agosto 2019

Desafios em Férias constitui-se como um programa municipal de atividades que, de forma lúdica, didática e terapêutica, promove o bem estar das crianças com necessidades de saúde especiais e, ao mesmo tempo, apoia os seus cuidadores durantes as interrupções letivas e mês de julho.

Foi proporcionado a estas crianças, durante o mês de julho, a oportunidade de se divertirem nas piscinas da Quinta da Gruta e nas aulas de surf, visitarem a Quinta de Santo Inácio e o Zoo da Maia, brincarem no Magikland e no Parque Raró, descobrirem o Planetário e de vivenciarem os efeitos positivos da musicoterapia, cinoterapia e inúmeras atividades com cavalos.

Nas palavras da Vereadora do Pelouro da Educação e Ciência, Dra. Emília Santos, A felicidade de cada criança com necessidades de saúde especiais e das suas famílias são a maior recompensa.

Assim, terminamos com testemunhos das famílias.

"Experiência interessante"

"Vem sempre bem disposta e com vontade de participar"

"No primeiro dia puseram a ração da Cabriola na mão e ela entendeu que era alimentação para o animal. A Cabriola foi comer á mão e ela não rejeitou"

"O meu filho está a gostar imenso de vir ao campo de férias"

"Noto muita evolução nele, na fala, no comportamento..."

"Ele está muito contente, muito feliz e eu estou também muito satisfeita"

"Tratam muito bem dele...estão todos de parabéns"

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO

inedit