Crianças Cuidadoras dos Animais

20 Novembro 2018

O Centro de Bem Estar Animal, sediado na Maia, fez-se representar numa aula da atividade de enriquecimento curricular de AGIR.

No âmbito da temática “Bem-Estar Animal”, que está a ser desenvolvida na atividade de enriquecimento curricular de Agir, o Centro de Bem-Estar Animal foi convidado pela técnica aec Ana Teixeira Silva e pelos alunos dos 1º e 2º anos da Escola Básica do Gestalinho. A responsável pelo Centro de Bem-Estar Animal, Andreia Gloystein e uma das suas colaboradoras, realizaram uma apresentação dinâmica sobre questões relacionadas com os animais domésticos. As crianças interagiram e responderam com alegria. No final, a turma foi brindada com um diploma e intitulados “Cuidadores de Animais”.

#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO