Cidade Jardim sabe dançar!

03 Maio 2021

O Dia Internacional da Dança ou Dia Mundial da Dança comemorado no dia 29 de abril, foi instituído pela UNESCO no ano de 1982 e foi este ano também comemorado pela Escola Básica de Cidade Jardim.

Sob o lema “Vai ficar tudo bem” toda a comunidade educativa docente e não docente dançou a música “Jerusalema” (original de Master KG), numa iniciativa pensada pela professora Ana Cerqueira, de AFD, e as professoras Carla Alves e Vera Mesquita, de Cria+.

A partir da coreografia elaborada pela professora Ana Cerqueira, juntamente com os seus alunos, e com a utilização de máscaras arco-íris, criadas nos tempos AEC e de CAF, todas as crianças, professores e funcionários, se mobilizaram e se divertiram num momento de dança, por toda a escola.

Uma escola a dançar, a rir e a brincar.

Maia – Juntos pela Educação.