Câmara da Maia investe 8 milhões de euros em obras de melhoramento de 16 escolas

19 Setembro 2019

A Câmara da Maia anunciou esta terça-feira que, neste arranque do ano letivo, investiu oito milhões de euros em obras de remodelação e modernização de 16 escolas do concelho.

Entre outros aspetos, a verba foi investida em trabalhos em telhados, pinturas, calafetagem, pisos de recreio e melhoramentos nas coberturas exteriores.

Segundo o Exmo. Presidente da Câmara, Eng. António Domingos da Silva Tiago, “O objetivo é dar a toda a comunidade escolar, aos alunos, aos professores, ao pessoal não docente e aos pais, as melhores condições para o ano letivo que agora começa. Melhores condições na sala de aula traduzem-se em melhores resultados escolares. Este é um investimento que se traduzirá em jovens mais e melhor qualificados no futuro”.

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO