Associação CãoViver visita o CAF do Centro Escolar de Gueifães

img_20240225_092130
29 Fevereiro 2024

Na passada quinta-feira, dia 22 de fevereiro de 2024, a Escola Básica nº1 de Gueifães (Centro Escolar de Gueifães), recebeu a voluntária Paula, da Associação CãoViver, situada na Maia. Nesta sessão, enquadrada no tema mensal do Programa CAF, a voluntária da Associação CãoViver mostrou o trabalho desenvolvido pela associação, as dificuldades e necessidades que enfrentam em conjunto com os seus animais. Também foram colocados aos alunos desafios com perguntas sobre os animais, a sua alimentação e higiene.

Os professores afetos ao serviço CAF destacam: "No final da sessão foi feito um apelo aos alunos para contribuírem, se possível, com algum artigo para os animais da Associação. Esta recolha será feita, até ao fim do mês na Escola e será entregue à associação CãoViver com muito carinho e esperança de um ótimo presente e futuro para todos os seus animais. A atividade foi um sucesso!"

Maia – Gerações com Futuro