As AEC em direto!

aec_28maio_logos
aec_29maio_logos
25 Maio 2020

A Câmara Municipal da Maia, e a sua Divisão de Educação e Ciência, reforçaram o funcionamento das Atividades de Enriquecimento Curricular através do recurso a “vídeo aulas” disponibilizado na Plataforma Participa +, numa parceria com a empresa Lusoinfo. Desde a semana passada cerca de 30 turmas por semana podem ter aulas em direto com os seus professores das AEC.

Estas atividades em direto duram no máximo de 45 minutos e são marcadas por um carácter pedagógico eminentemente lúdico, formativo e cultural. Continuando assim a operacionalizar o Programa AEC e respondendo às diretrizes da Direção Geral de Estabelecimento Escolares. As crianças e famílias aderem a este recurso através do site: https://participamais.cm-maia.pt/.

A equipa AEC continua todas as semanas a criar conteúdos para estar próxima das suas turmas e assim garantir que o tempo das AEC também possa ser disfrutado em casa, sob o lema: “Atividades Espetaculares para Casa!”.

Paralelamente, todas as semanas, continuam a ser colocadas atividades no site da Câmara Municipal da Maia, Portal da Educação, no CAMPUS DA EDUCAÇÃO.

inedit

Maia – Gerações com Futuro