As AEC cuidam

30 Março 2022

No âmbito do projeto "As AEC cuidam" que está a ser implementado na Escola Básica n.º 1 de Gueifães pelos professores das Atividades de Enriquecimento Curricular, em colaboração com a coordenação de Escola e a Associação de Pais, será realizado um dia dedicado à Saúde e Bem-Estar, com um programa pensado para as crianças e respetivas famílias.

Dia 9 de abril, a partir das 9:30, no recinto escolar, poderá assistir-se a canções alusivas ao tema do ambiente, danças, demonstração de exercícios de defesa pessoal e momentos de relaxamento e convívio entre crianças e famílias.

Também vai ser inaugurada uma exposição fotográfica sobre alguns dos momentos mais marcantes deste projeto, assim como uma exposição de "questões filosóficas" alusivas ao tema do ambiente que foram lançadas pelos nossos alunos.

Maia – Juntos pela Educação.