Ao final do dia experimentar as artes visuais

anexo_sem_nome_00337
05 Dezembro 2023

O programa CAF da Escola Básica de Ferreiró recebeu Francisco Oliveira no âmbito do tema mensal: “De olhos no cinema e na fotografia”.

O convidado é licenciado em áudio visuais, fotógrafo freelancer e com uma curta metragem no seu currículo. Alguns dos objetivos desta visita passaram por apresentar uma curta metragem e explicar o processo da sua criação. Um assunto que despertou a curiosidade dos alunos pois estavam, no momento, a realizar um guião de um filme.

O professor Tiago Gomes acrescenta: “O nosso convidado também mostrou fotografias de um livro que está a criar, e veio criar ainda maior entusiasmo aos nossos alunos pois de momento está a decorrer um concurso de fotografia. Foi uma experiência espetacular e que os alunos adoraram”.

Maia – Gerações com Futuro