Andante SUB23 para estudantes do ensino superior com renovação de perfil obrigatória

26 Setembro 2022

A renovação obrigatória de perfil do cartão Andante SUB23 para estudantes do ensino superior é gratuita e já se encontra a decorrer.

Dirige-te às Lojas Andante, Bilheteiras CP com venda Andante ou Pontos de Venda dos Municípios aderentes com toda a documentação necessária já preenchida:

• Declaração oficial SUB23
    • data da declaração inferior a 3 meses
    • são aceites declarações com assinatura digital da Faculdade
  • Apresentação do documento de identificação civil
  • Declaração de Representação (no caso de não ser o próprio)

O carregamento da mensalidade pode ser feito mais tarde, quando quiseres, no local mais conveniente para ti: Máquinas de Venda Automática, caixas Multibanco, Payshop,...

Se quiseres aderir à App ANDA (substituindo o tradicional cartão Andante), quer sejas cliente ocasional ou de assinatura, descarrega a APP e desloca-te a uma loja para transferir o perfil do cartão para o telemóvel.

Os alunos da Universidade do Porto poderão aceder diretamente ao site estudante.tip.pt para renovar o perfil do seu cartão Sub23.

Antecipa-te às filas de espera!

Poderá obter mais informações em LinhaAndante

Maia - Juntos pela Educação