AGIR PARA MUDAR O MUNDO

25 Outubro 2018

A atividade de enriquecimento curricular, AGIR – para mudar o mundo, já está a tentar mudar o mundo das nossas crianças, uma AEC que se encontra a ser lecionada em todos os níveis de ensino do 1º ciclo do ensino básico das escolas do nosso concelho.

As crianças começaram agora a compreender que, ao longo do ano letivo, em conjunto com os seus pares e com os técnicos das aec, irão tentar mudar e/ou melhorar o Mundo. Têm vindo a identificar alguns problemas que gostariam de solucionar e já reuniram forças para que possam fazer a diferença. Envolvendo desde já os familiares e comunidade no processo de aprendizagem, levando para a sala de aula os temas da solidariedade e voluntariado, bem estar animal, cooperação e partilha, e comunicação oral.

SerSolidário (9)

ApresentaçãoAgir (9)