AEC da EB da Giesta recebe Carlos Resende

img_20240109_wa0010
11 Janeiro 2024

As turmas do 2ºD e do 2ºE da Escola Básica da Giesta receberam Carlos Resende, treinador de andebol do Futebol Clube do Porto e já com uma longa história desportiva marcante no nosso país. O treinador abordou não só a importância da prática desportiva nas crianças, bem como o respeito entre todos os intervenientes, numa modalidade que exige bastante contacto físico, como é o caso do andebol, e por fim culminou com alguns exemplos de como se pode ser criativo.

De acordo com as professoras Filipa Silva e Rita Pereira: “Os alunos não só enriqueceram a aula, com questões pertinentes, como aprenderam mais sobre o respeito e criatividade. E foi por isso, mais um excelente momento de aprendizagem, para os nossos alunos. Ficou também "apalavrado", no final da época, um momento mais prático relacionado com o andebol, para os nossos alunos do 4º ano”.

Maia – Gerações com Futuro