Ação de capacitação sobre a Plataforma Maia Participa +.

res_2c17d9aa_ea4f_4737_9fc7_a1f61241c08e
23 Dezembro 2019

No dia 12 de dezembro de 2019, decorreu uma ação de capacitação da equipa de técnicos/as das atividades de enriquecimento curricular da Câmara Municipal da Maia, sobre a plataforma Maia Participa + , desenvolvida pela empresa LUSOINFO.

Abordaram-se pontos particulares desta Plataforma que chega a toda a comunidade escolar (como o funcionamento do mural, dos desafios, dos concursos e de todos os restantes conteúdos), de modo a promover a utilização e dinamização da Plataforma Maia Participa +.

Constatou-se que a plataforma é uma ótima ferramenta para a equipa das AEC visto que disponibiliza uma série de recursos que poderão ser explorados nas AEC mas também nas atividades de apoio à família. A Lusoinfo disponibilizou-se para criar alguns crachás alusivos às diferentes áreas para que possam ser utilizados e atribuídos aos/às alunos/as.

Ficou ainda definido que em parceria com a Lusoinfo serão desenvolvidos 3 Concursos Municipais, de acordo com as áreas de intervenção das AEC.

inedit

Maia – Gerações com Futuro