'A escola é fixe'

"A escola é fixe"
25 Junho 2018

O concurso “A escola é fixe” ocorreu no âmbito do Plano Municipal de Prevenção do Absentismo e do Abandono Escolar do Concelho da Maia e teve por principal objetivo promover a participação criativa dos alunos das escolas da rede pública no processo de prevenção do absentismo e do abandono escolar.
O concurso foi aberto a todas as turmas de 5.º e 6.º ano e visava selecionar um “logótipo” e um “grito de guerra”, os quais serão utilizados, entre outros, nos documentos oficiais, administrativos ou outros, associados ao projeto “A Escola é Fixe”, a serem adotados posteriormente pelos Agrupamentos Escolares, simbolizando a sua adesão ao Plano Municipal de Prevenção do Absentismo e Abandono Escolar.
Conforme previsto, a 25 de junho os trabalhos foram avaliados pelo Júri convidado, e em cumprimento do normativo do concurso, informamos toda a comunidade escolar que os vencedores do concurso para o “logótipo” foi a turma do 6.º D, do Agrupamento de Escolas de Águas Santas, e para o “grito de guerra”, a turma do 6.º C, também do Agrupamento de Escolas de Águas Santas.
Parabéns a todos os Alunos e Professores que participaram!

Vencedores

Logótipo