2ª edição do Conselho Nacional de Crianças e Jovens

cartaz_cncj_2023
12 Janeiro 2024

A Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ) está a lançar a 2ª edição do Conselho Nacional de Crianças e Jovens (CNCJ).

Se queres fazer ouvir as tuas opiniões, preocupações, necessidades e expetativas, e participar na tomada de decisões públicas, candidata-te a esta iniciativa!

Esta iniciativa dirige-se a todas as crianças e jovens residentes em território nacional, com idades compreendidas entre os 8 e os 15 anos, pretendendo-se chegar a crianças oriundas dos mais diversos contextos e realidades sociais.

As candidaturas decorrem entre 20 de novembro de 2023 e 20 de janeiro de 2024 e o mandato dos Conselheiros e das Conselheiras que forem selecionados/as será de 3 anos, entre junho de 2024 e junho de 2027.

Para mais informações aceda ao link: https://www.cnpdpcj.gov.pt/conselho-nacional-criancas-e-jovens

Maia – Gerações com Futuro