2.º Concurso LIGA.COM SP

08 Maio 2018

O sucesso do 1º Concurso, no passado ano letivo, leva agora à 2º edição do Concurso Liga.com SP a ter lugar no dia 13 de maio na Escola Secundária do Castêlo da Maia.

Um evento promovido pela ACADEMIA SP FUTSAL do Centro Social, Recreativo e Cultural de S. Pedro de Avioso, em colaboração com a Câmara Municipal da Maia e o Programa das Atividades de Enriquecimento Curricular da Divisão de Educação da Câmara Municipal da Maia.

Os alunos do 1º ciclo do ensino básico do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia estão já a preparar-se para uma manhã de dança, música, cidadania e claro...desporto. O Futsal é o elo comum a todas as restantes atividades que irão ocorrer na manhã do dia 13 de maio a partir das 8h30 e até às 13h00. Mais do que um concurso, os alunos aprendem a enriquecer-se através da intervenção social, cultural e desportiva em torno de um objetivo único e em comunhão com a comunidade educativa.

ADIADO_LIGA