Desporto CM Maia

GALA DE DESPORTO 2022 - HOMENAGEM AOS ATLETAS DO CONCELHO DA MAIA

17 Agosto 2022

A Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro do Desporto, vai realizar, em data ainda a designar, no Complexo Municipal de Ténis da Maia, a Gala de Desporto referente às épocas desportivas 2019-2020; 2020-2021; 2021-2022.

Para o efeito, pedimos o especial favor de nos fornecerem a informação específica dos vossos atletas, conforme as classificações obtidas e tendo em consideração o regulamento, com os títulos conquistados e aqueles que possam vir a ser obtidos até a data da Gala.

Esta informação deve ser disponibilizada em PowerPoint e acompanhada de fotografias e vídeos, caso disponham dos mesmos, podendo ser entregue pessoalmente no Departamento do Desporto (5º piso da Torre do Lidador), ou através do endereço de email: desporto@cm-maia.pt, impreterivelmente até ao próximo dia 29 de agosto.

Regulamento - Gala de Desporto

Pedimos, também, a vossa colaboração no sentido de nos fornecerem informação disponível sobre atletas residentes na Maia, que pratiquem alguma modalidade desportiva fora do concelho e que se enquadrem nos termos do regulamento.

Contamos com a vossa útil e indispensável colaboração, para que este evento seja novamente uma ocasião da celebração do Desporto na Maia e o justo tributo aos atletas que nas últimas três épocas, tanto prestigiaram a nossa cidade e que a todos nos enchem de orgulho.

Esperamos por si!