Desporto CM Maia

IMG_6658
IMG_6688
IMG_6686

O Campo Municipal de Gondim situa-se, como o próprio nome indica, na freguesia de Gondim. Apesar de municipal serve os intentos reais da coletividade local - a Associação Desportiva e Recreativa de Gondim - para a dinamização da sua própria atividade desportiva. Toda a gestão e empreendimento na manutenção deste campo de futebol deve-se à vontade da população e dos órgãos dirigentes da coletividade que têm sabido gerir com qualidade e inequívoca devoção, prestando um valioso serviço ao desporto municipal.

Modalidades:

Futebol