JUVEMAIA - Associação Cultural Desportiva e Cívica

A JUVEMAIA- Associação Cultural Desportiva e Cívica foi fundada em 1990 e hoje o seu sector de basquetebol é o seu maior em ativo com mais de 140 atletas. Estamos representados em todos os escalões começando nos Minis, sub 8, sub 10 e sub 12, masculino e feminino. No feminino sub 14, sub 16, sub 19 e Seniores na I Divisão Nacional. No masculino, sub 14, sub 16 e sub 18.
O nosso objetivo é formar jovens de corpo e mente sã, com hábitos desportivos, que saibam trabalhar em equipa por um objetivo comum. Na JUVEMAIA optamos por ver os desafios como “ oportunidades” que defrontamos no nosso percurso, utilizando-as para que possamos desenvolver, alcançar mais, e por fim realizar os nossos objetivos.
Somos uma Associação que está rapidamente a crescer, e temos que nos acautelar contra a tentação de focar na quantidade em vez da qualidade. Temos um projeto com objetivos realistas, bem definidos, com treinadores e colaboradores competentes e dedicados para nos ajudar a alcançá-los.
 Necessitamos de criar uma visão, onde o nome JUVEMAIA será sinónimo de excelência, honra, integridade com excecional qualidade e competência. Não somos perfeitos – continuaremos sempre a trabalhar para melhorar. Temos os nossos momentos, mas no geral, considero que somos “muito especiais”.

Modalidades:

Basquetebol:

Mini- 8 (misto)
Mini-10 (misto)
Mini-12 (misto)
Sub-14 feminino
Sub-14 masculino
Sub-16 feminino
Sub-16 masculino
Sub-18 masculino
Sub-19 feminino
Seniores feminino