Clube de Escalada da Maia

Em Janeiro de 2009 devido às crescentes exigências que a escalada enquanto prática desportiva reclamava, consumou-se a constituição de uma nova agremiação desportiva essencialmente dedicada à escalada que foi baptizada de CEM – Clube Escalada da Maia.

O clube incentiva a prática saudável do desporto, que melhora a qualidade de vida dos jovens, promove o desenvolvimento da modalidade de escalada, proporciona o acesso à cultura física e cria condições para que um número cada vez maior de atletas pratique desporto de modo sistemático e regular - o que constitui um momento de afirmação da vitalidade do movimento desportivo, a nível local, regional e nacional.

Na sua recente trajectória, o CEM – Clube Escalada da Maia já possui Campeões Nacionais.

Além de formar futuros atletas, a formação dá oportunidade para as crianças se desenvolverem através do desporto.

Modalidades:

Escalada de Bloco