Associação de Moradores da Granja

As origens da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA GRANJA remontam a 1975 e são consequência próxima da Comissão de Moradores da Granja – Águas Santas. A transformação operou-se no curto espaço de um ano (13 de Junho de 1976) e apenas um mês mediou até à inauguração das instalações sociais em resultado do apoio da Câmara Municipal da Maia. A um ritmo verdadeiramente vertiginoso sucederam-se outras alterações com os primeiros Corpos Sociais a serem eleitos a 20 de Agosto de 1976 e a elaboração e aprovação dos estatutos a ter lugar em Assembleia Geral de Junho de 1977, os quais viriam a ser publicados no Diário da Republica nº 146, III série.

Assim nasceu a ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA GRANJA, que tem como objetivos a defesa dos interesses e direitos dos moradores e o desenvolvimento do espírito associativo dos seus membros através de atividades de índole cultural, recreativa, desportiva, social, sanitária, económica e de apoio à infância e terceira idade.

Ao longo da sua vida, muitas e variadas foram as suas iniciativas, em vista a persecução dos seus objetivos estatutários. Nos últimos anos as atividades desportivas, através da federação do futsal em todos os escalões masculinos, as atividades de recreio e cultura, pelas diferentes atuações do grupo de dança e teatro, têm sido a face mais visível de um associativismo que desejamos cada vez mais dinâmico e de resposta às lacunas da sociedade do século XXI.

Tendo o privilégio de ter como principal parceiro a C.M.Maia, que nos estima, apoia e incentiva, esta Associação faz todos os esforços para melhorar a qualidade daqueles que com altruísmo queremos servir!

Modalidades:

Futsal

Escalão Federados
Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores.

Escalão Não Federados

Veteranos