Ação Social CM Maia

"MOVIMENTO COM ARTE" - Grupo Dança Tu - CERCIGAIA - Grupo Dança em Movimento
NARRA(TU)LOGIA  - Grupo Dança em Movimento
"O MÁGICO" - Grupo Teatro Terapêutico Espaço t
"ESPECTÁCULO DE DIVERSIDADES" - JUNTAMIGO - Grupo Intergeracional de S. Pedro Fins
25 Junho 2018

No âmbito do projeto “Palcos para a Inclusão”, decorreu nas cidades do Porto, Maia e Trofa, o Espaço t, em colaboração com a Câmara Municipal da Maia e demais parceiros, prepararam um Ciclo de Espetáculos em Teatro e Dança, intitulado “Corpo Evento”.

Este Ciclo de Espetáculos, que já se organiza no Porto há 20 anos, foi agora inserido neste projeto e adotou uma nova dinâmica,  estendendo-se aos municípios da Maia e Trofa.

O objetivo do evento é sensibilizar o público para a aceitação da diferença e do outro, através de apresentações em palco das criações dos ateliês de Dança e Teatro do Espaço t, bem como de instituições dos diferentes territórios. O espetáculo “Corpo Evento” teve lugar no concelho da Maia nos dias 25 e 26 de junho|2018 – 21:30 horas, no Auditório Municipal da Venepor e contou com as seguintes atuações:

Dia 25 de Junho

“MOVIMENTO COM ARTE”, Grupo Dança Tu – CERCIGAIA;

“NARRA(TU)LOGIA”, Grupo Dança em Movimento.

Dia 26 de junho

“O MÁGICO”, Grupo Terapêutico Espaço t;

“ESPECTÁCULO DE DIVERSIDADES”, Juntamigo – Grupo Intergeracional de S. Pedro Fins

Consulte Programa.