Ação Social CM Maia

d
b
11 Março 2019

No passado dia 11 de março, a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda realizou, em colaboração com a Direção-Geral do Consumidor, um evento dirigido especificamente aos seniores de todos os Municípios da Área Metropolitana do Porto, subordinado ao tema “Todos somos Consumidores”. A Câmara Municipal da Maia participou no referido evento, com oito seniores e três técnicos.

Esta sessão decorreu no âmbito do programa de inclusão e formação financeira para seniores, intitulado “€u e a Minha R€forma” promovido pela Fundação Dr. António Cupertino de Miranda para pessoas com mais de 55 anos, que tem por objetivo capacitar o consumidor sénior no sentido de ampliar os seus conhecimentos, gerir o seu orçamento e estar melhor informado sobre os seus direitos.