Ação Social CM Maia

TAX SENIOR WEB SUMMIT - Eu e os Meus Impostos

21 Dezembro 2020

“Eu e a minha Reforma” é um projeto que resulta de uma candidatura ao Portugal Inovação Social, através do Fundo Social Europeu e é fruto de uma parceria entre a Fundação António Cupertino de Miranda e outras entidades, na qual o município da Maia é também investidor social.

No âmbito deste projeto, realizou-se no passado dia 17 de dezembro, pelas 15 horas, o primeiro Tax Senior Web Summit - "Eu e os meus Impostos", iniciativa que decorreu on-line e foi promovida pela Fundação Dr. António Cupertino de Miranda em parceria com a PwC.

Esta atividade é pioneira e acontece no âmbito do programa de educação financeira para pessoas com mais de 55 anos "Eu e a Minha Reforma", projeto que visa transmitir informações úteis e importantes em matérias fiscais, a que devemos estar atentos, no nosso dia a dia, enquanto contribuintes.