Ação Social CM Maia

“Semana dos Afetos”

11 Dezembro 2019

No passado dia 3 de dezembro, celebrou-se mais um “Dia Internacional das Pessoas com Deficiência”. Para dar ênfase a esta data, a APPACDM da Maia promoveu a “Semana dos Afetos”, de 2 a 6 de dezembro.

Esta iniciativa teve como objetivo sensibilizar para a causa das pessoas com deficiência, proporcionando a interação com a comunidade local. Neste âmbito, houve interação com os alunos da EB1/JI da Gandra (Águas Santas) e da Escola EB1/JI de Ferronho (Castêlo da Maia), e  com os clientes do FitnessHut Maia. Os utentes visitaram o Jardim Botânico do Porto e o Parque Temático “Perlim”, em Santa Maria da Feira, assistiram aos espetáculos “Peter Pan no Gelo” e a um filme na Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho.

Foi uma semana de alegria, animação e muita emoção para os utentes da APPACDM da Maia e para todas as pessoas envolvidas.