Ação Social CM Maia

Sardinhada de S. João do Centro de Convívio de Vilar de Luz

26 Junho 2018

No passado dia 26 de Junho de 2018, os utentes do Centro de Convívio de Vilar de Luz, com o apoio da Junta de Freguesia de Folgosa, organizaram um Convívio / Sardinhada de S. João, para o qual foram também convidados os utentes do Centro de Convívio da Paróquia de Folgosa.

Nesta iniciativa estiveram presentes a Senhora Vereadora do Pelouro da Habitação, Desenvolvimento Social e Bem-estar da Câmara Municipal da Maia, Dr.ª Ana Miguel Vieira de Carvalho, a Chefe da Divisão de Ação Social, Dr.ª Liliana Moutinho, o Executivo da Junta de Freguesia de Folgosa, um representante da Assembleia de Freguesia de Folgosa e representantes de instituições que são parceiras da Freguesia de Folgosa, nomeadamente, o Folgosa da Maia Futebol Clube e o Rancho Regional de S. Salvador de Folgosa.

Com esta iniciativa procurou-se promover o convívio, a boa disposição e reavivar as tradições ligadas ao São João, como são o caso das marchas e cantares alusivos aos Santos Populares.

Os utentes do Centro de Convívio de Vilar de Luz, agradecem a presença de todos  e sobretudo o apoio que foi dado por parte do Executivo da Junta de Freguesia de Folgosa.