Ação Social CM Maia

Prorrogação do Prazo de Candidaturas ao Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais - 3.ª Geração (PARES 3.0)

25 Novembro 2020

Dia 15 de outubro de 2020, foi publicado o Despacho Nº 9952/2020, que aprova a abertura de candidaturas ao Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais – 3ª Geração (PARES 3.0). O período de candidaturas foi alargado até ao dia 31 de dezembro de 2020.

Através do programa PARES 3.0 e do presente aviso é aberto concurso para reforço da capacidade de resposta, relativamente aos equipamentos estrutura residencial para pessoas idosas, serviço de apoio domiciliário, centro de dia, centro de atividades ocupacionais, lar residencial e residências autónomas, uma vez que se revela prioritário o investimento nestas respostas.

Para mais informações, consulte:Despacho nº. 9952 -2020