Ação Social CM Maia

PMSS 60+ | Exposição de Pintura em Tela a Acrílico

2__2_
08 Novembro 2019

As Pinturas em Tela desenvolvidas pelos Seniores no âmbito do Programa Municipal de Saúde Sénior 60+ da Câmara Municipal da Maia, foram selecionadas para fazer  parte do Programa Anual de Exposições do Maiashopping.

A sessão de inauguração da referida Exposição, decorreu no dia 8 de novembro pelas 10h30 e estará disponível para visita do público até ao dia 24 de novembro, no horário de abertura daquele espaço comercial.

O referido evento contou com a presença da Vereadora do Pelouro da Habitação, Desenvolvimento Social e Bem-Estar, Dra. Ana Miguel Vieira de Carvalho, e com o Diretor do Maiashopping, Dr. Manuel Lemos, bem como dos dirigentes e utentes das instituições participantes.

A Câmara Municipal da Maia já vai no seu 6º ano consecutivo a enriquecer a oferta de atividades das Respostas Sociais do Concelho, porque acredita que trabalhar a Saúde Sénior é uma aposta na promoção de um envelhecimento ativo e saudável para os Seniores do Concelho.