Ação Social CM Maia

Lançamento do Guia “A integração de pessoas com deficiência no mercado de trabalho: um guia para a inclusão”

12 Novembro 2020

No passado dia 11 de novembro, às 10h30, a Área Metropolitana do Porto, em parceria com o GRACE – Empresas Responsáveis, lançaram online o Guia “A integração de pessoas com deficiência no mercado de trabalho: um guia para a inclusão”.

Este Guia resulta do compromisso conjunto de desenvolver estratégias e instrumentos inovadores e eficazes no acesso e integração no mercado de trabalho de pessoas com deficiência, contribuindo para a construção de uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

Este evento contou com intervenções da Presidente do Grace e um representante do Conselho Metropolitano do Porto, bem como dos Associados da Lipor e ColorADD.

Consulte Programa