Ação Social CM Maia

img_20190704_185626_
img_20190704_185746_
05 Julho 2019

No passado dia 4 de Julho de 2019, os utentes do Centro de Convívio de Vilar de Luz da Junta de Freguesia de Folgosa, organizaram um Convívio / Sardinhada dos Santos Populares, para o qual foram também convidados os utentes do Centro de Convívio da Paróquia de Folgosa.

Nesta iniciativa estiveram presentes a Sra. Vereadora do Pelouro da Habitação, Desenvolvimento Social e Bem-estar da Câmara Municipal da Maia, Ana Miguel Vieira de Carvalho e o Executivo da Junta de Freguesia de Folgosa, o Presidente do Folgosa da Maia Futebol Club, Sr. José Augusto, o Sr. António Manuel, em representação do Rancho Regional de São Salvador de Folgosa, o Sr. Padre Domingos Areais, a Profª. de Educação Física, Celeste Marques e o Prof. de Música, Ivo Fonseca.

Este convívio contou, ainda, com um momento musical (músicas tradicionais portuguesas), proporcionado pelos utentes do Centro de Convívio de Vilar de Luz.