Ação Social CM Maia

2021_10_25__1_
2021_11_03__2_
29 Novembro 2021

O Compromissum - Centro de Voluntariado da Maia, no âmbito das suas atribuições, designadamente o acompanhamento das pessoas voluntárias integradas em Organizações sociais do concelho, está a promover um ciclo de três sessões/encontros de voluntários/as, denominadas ‘Conversas d’ Propósito’, com uma periodicidade mensal.

Estas sessões, que decorrem em formato online, pretendem ser um espaço de encontro, partilha e reflexão, com dinâmicas que ajudam na gestão de expetativas, na criação de hábitos e na otimização das rotinas diárias, com o propósito de atingir objetivos de vida, nomeadamente, o exercício de um voluntariado gratificante e impactante. São dinamizadas pela Ana Luísa Azevedo, voluntária do Compromissum, e com uma vasta experiência e conhecimento nesta área do Desenvolvimento Pessoal.

Tendo a primeira sessão já ocorrido, com a participação de 17 Voluntários/as. A segunda terá lugar amanhã, dia 30 de novembro, entre as 18h45 e as 20h15 horas.

Estes encontros são muito enriquecedores e servem para o fortalecimento do trabalho colaborativo do/a voluntário/a.

Seja voluntário/a!