Ação Social CM Maia

Contrato Local de Segurança da Maia

11 Fevereiro 2019

No âmbito do Contrato Local de Segurança  da Maia – MAI Bairro, promovido pela Câmara Municipal da Maia e pelo Ministério da Administração Interna, a ser desenvolvido no Bairro do Sobreiro, realizou-se no passado dia 11 de fevereiro, uma reunião do Núcleo Operacional, no Auditório da Junta de Freguesia da Cidade da Maia.

Este evento, contou com a presença do Dr. João Diogo, Adjunto da Secretária de Estado Adjunta da Administração Interna, da Sra. Vereadora do Pelouro da Habitação, Desenvolvimento Social e Bem-Estar, Dra. Ana Miguel Vieira de Carvalho, da Profª. Palmira Moura, em representação do Executivo da Junta de Freguesia da Cidade da Maia, do Sr. Mário Figueiredo, Coordenador do Centro Comunitário de Vermoim|Bairro do Sobreiro da SCMM, entre outras individualidades.

A ordem de atividades foi a seguinte:

1. Balanço do primeiro ano de vigência do Contrato Local de Segurança da Maia;

2. Apresentação aos membros do Núcleo Operacional do plano de ação do projeto “Urbaniza-te”;

3. Análise do documento e definição de metodologia de implementação;

4. Recolha de contributos dos membros do Núcleo Operacional sobre a implementação do projeto “Urbaniza-te”;

5. Definição de trabalho com vista à implementação do plano de ação.

O objetivo desta reunião foi apresentar a todos os elementos do Núcleo Operacional o balanço dos trabalhos realizados em 2018 e apresentar as ações a serem desenvolvidas em 2019. Foi, ainda, solicitado a todos os presentes contributos de forma a enriquecer este projeto.