Ação Social CM Maia

Conferência Vicentina Divino Salvador de Gondim | Inauguração da Sede

16 Novembro 2019

No passado dia 16 de novembro, pelas 15:00 horas, a Conferência Vicentina Divino Salvador de Gondim, inaugurou a sua nova sede, na Rua da Liberdade (Antiga Escola Primária de Gondim), no Castêlo da Maia (Gondim).

O referido evento foi presidido pelo Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng. António Silva Tiago e contou com a presença da Vereadora do Pelouro da Habitação, Desenvolvimento Social e Bem-Estar, Dra. Ana Miguel Vieira de Carvalho, com o Presidente da Junta de Freguesia do Castêlo da Maia, Sr. Manuel Azenha, com o Presidente das Conferências Vicentinas do Concelho, Sr. José Sousa, bem como de outros membros das Conferências Vicentinas da Maia.

O novo espaço foi cedido pela Câmara Municipal da Maia para que os Vicentinos tenham melhores condições, para assim, continuarem ajudar os que mais precisam!