Ação Social CM Maia

COMPROMISSUM prossegue no caminho da qualificação de Entidades Promotoras de Voluntariado e Pessoas Voluntárias

02 Agosto 2023

O Centro de Voluntariado da Maia promoveu no dia 25 de julho de 2023, uma ação online, via Zoom, de formação gratuita para Pessoas Voluntárias, recentemente, inscritas no Compromissum.

Paralelamente a esta iniciativa, decorreu, ainda, no dia 27 de julho de 2023, uma ação de formação gratuita para organizações promotoras de Voluntariado com projetos inscritos na plataforma Better Impact. Na sequência desta formação presencial realizada no Fórum Jovem da Maia e baseada na partilha, reflexão e trabalho conjunto, as entidades participantes saíram mais aptas a desenvolver uma intervenção qualificada no âmbito do voluntariado, com mais-valias para as pessoas voluntárias, para os seus utentes e para as próprias organizações. Desta vez, contámos com a presença da ASMAN – Associação de Solidariedade Social Mouta Azenha-Nova e da Associação Animais de Rua.

Pode fazer parte deste projeto. Participe! Inscreva-se no Compromissum.

Contatos:

229 478 120 /938 707 602