Ação Social CM Maia

Cerimónia de Entrega da Bandeira do Concelho da Maia às Conferências Vicentinas da Maia

18 Novembro 2019

No passado dia 18 de novembro, pelas 15:30 horas, no Salão D. Pedro IV, da Câmara Municipal da Maia, realizou-se a Cerimónia de entrega da Bandeira do Concelho da Maia às Conferências Vicentinas da Maia, como reconhecimento público do meritório trabalho destas entidades.

A “Bandeira do Concelho da Maia” foi entregue pelo Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng. António Domingos da Silva Tiago ao Presidente das Conferências Vicentinas do Concelho, Sr. José Sousa. Na cerimónia estiveram, ainda, presentes a Vereadora do Pelouro da Habitação, Desenvolvimento Social e Bem-Estar, Dra. Ana Miguel Vieira de Carvalho, bem como outros membros das Conferências Vicentinas da Maia.