Ação Social CM Maia

Centro Social e Paroquial de Águas Santas Campanha Solidária

Centro Social e Paroquial de Águas Santas  Campanha Solidária
06 Janeiro 2020

No passado dia 6 de janeiro, Dia de Reis, o jovem Gonçalo Lessa, entregou ao Centro Social e Paroquial de Águas Santas, os bens alimentares, angariados, no âmbito de um torneio desportivo.

Este jovem organizou um torneio desportivo, com o objetivo de promover o desporto e a camaradagem e por outro lado o espirito solidário, uma vez que os participantes foram convidados a entregar bens alimentares, que tinham como destino uma Instituição de Solidariedade Social da comunidade.

Com esta iniciativa, angariaram-se 100 kg de alimentos, tais como: massa, arroz, açúcar, leite, óleo, bolachas e farinhas lácteas, a cerais e produtos enlatados doces e salgados.

“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”.

Frank Kafka